Esmaltes: meu pequeno vício

Imagem 0032 - 01 - esmaltes colecao caixa vicioQuem nunca parou indecisa em frente a uma prateleira cheia de vidrinhos fofos e coloridos não sabendo qual escolher, que atire a primeira pedra!

Tenho um vício e ele se chama esmalte. Infelizmente o de sapatos ou bolsas ainda é um vício muito caro para mim. Pois é, depois do fiasco que foi a minha adolescência, fui aprendendo a gostar de me cuidar.

Tenho hoje 114 vidrinhos, das mais variadas cores, marcas e tipos. E eu preciso quero comprar mais. Ok, necessito de um rehab!

Acabei me lembrando que quando eu tinha lá pelos meus 6 anos, eu tinha aqueles fluorescentes e com cheiro (que minha mãe detestava e quase não deixava eu usar). Tinha que tirar para ir para a escola (pelo menos nisso minha mãe tinha juízo). Quando eu passava o azul meu pai ficava me chamando de “salamandra”.

Depois de grande, o vício começou com a coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué, quando descobri que eu podia ser ousada sem ser puta, e que o vermelho ficava ótimo não só nas mãos como nos pés. Até então as unhas dos pés só eram pintadas com cores clarinhas.

Até uma Nail Art eu já arrisco!

Imagem 0032 - 02 - esmaltes colecao nail art vicioFazendo uma pesquisa para escrever esse post eu descobri o Esmalteria Club, paga-se uma quantia por mês, cerca de R$ 40,00 e aí recebe-se alguns esmaltes em casa. Vi os kits anteriores e realmente me interessou muito, uma pena que eu não disponho desse dinheiro mensalmente, se não compraria fácil, é um excelente investimento pra quem é viciada como eu!

Dos meus 114 esmaltes, separei os meus 7 queridinhos. E foi difícil.

Paetê Preto – Coleção Anos Dourados da Impala
Beija-flor – Anita
Dance Mais – Coleção Celebrate da Impala
Onda Fashion – Coleção Entre Nessa Onda da Avon
40 graus – Colorama
Bonequinha de Luxo – Coleção Cine da Risqué
Número 10 – Orcala

Imagem 0032 - 03 - esmaltes colecao preferidos vicioE qual seu esmalte favorito, cara leitora?

Anúncios

26 pensamentos sobre “Esmaltes: meu pequeno vício

  1. Falou em esmalte mexeu comigo! rss Todas as vezes que saio na cidade volto com um vidrinho novo! hehehe ultimamente não tem dado tempo, faz uns meses que não adquiro uma novidade, mas tenho vários! gosto desde nude ao vermelho.

  2. Eu nem tenho as unhas tão bonitas, mas mesmo assim, quando passo em frente a uma prateleira de esmaltes, fico ali procurando algum para levar pra casa. Eu tenho tentado me controlar, porque muitas vezes compro esmalte que nunca irei usar. hauahau…
    Eu já li um post sobre esse “box” da Esmalteria Club e achei muito interessante. Parece, que além de esmaltes você ganha produtos para cuidar das mãos e derivados. Vale a pena, mas também não estou $podendo$. hauahau…
    Uma Questão de Estilo

  3. Eu também sou apaixonada por esmaltes, apesar de que faz pouco tempo que comecei a fazer minhas unhas. Elas sempre foram muito pequenas e eu sempre roí muito, então eu não gostava de pintar para não chamar atenção a elas. Hoje em dia, eu sou apaixonada e sempre uso fortalecedor e deixo-as com esmalte pra não ter perigo de quebrar e voltar a ser o que era antes hahahaha E você parece viciada mesmo, hein!

    Beijos!
    http://www.meianoiteequinze.com.br

    • Eu também roia muito, de ficar no toquinho. Mas conforme fui pintando e deixando de roer, elas cresceram e ficaram mais ou menos… não vou dizer ótimas pq minhas unhas não são tão bonitas assim. Hiper viciada! Hahaha!
      Beijos!

  4. Acho que mais viciada do que em esmaltes eu sou em maquiagem, mas nossa realmente quando você se dá conta tem centenas e centenas e as vezes só usou 1 ou 2 vezes o mesmo ou então nunca nem usou né. Uma coisa que eu tenho feito ultimamente é me atentado ao prazo de validade, sim afinal são produtos químicos e vai saber o que acontece com um esmalte que venceu faz 2, 3 anos. Amei o post.
    http://www.trendsbyscarpiera.com

O que achou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s