Merda de Natal

Imagem 0013 - arvore de natal enfeitesMesmo com o meu namorado vindo passar o Natal comigo, foi tudo uma merda. Meus dias aqui em Ita não tem sido dos melhores, não vejo a hora de voltar para São Paulo. Talvez eu tenha dado azar do Natal cair bem no meu pior dia da TPM, talvez ele só tenha sido ruim mesmo, como todos os últimos.

Pedi quinhentas vezes pra minha mãe o refrigerante Cibal e duas latinhas de Brahma ou Skol. Minha mãe me trás um tal de Taí e Bavaria. Não gostei quando vi o refrigerante e morri duas vezes quando eu vi a cerveja.

Não sou fresca, nem nada do tipo, mas foi juntando um monte de coisinhas, sabe? Meus pais brigaram o dia todo por causa da ceia e do almoço de hoje. Teve encrenca quando eu quis montar uma playlist que agradasse todos os ouvidos presentes, meu pai não deixou: “Minha casa e eu escuto o que eu quiser!”.

Não conseguia parar cinco minutos para conversar e dar atenção para o W.

Ajudei minha mãe em tudo que eu pude, quase uma escrava. Arrumei e faxinei a casa inteirinha no dia anterior, piquei 980 frutas da salada de frutas, fui ao supermercado com ela, fiz o salpicão de frango. Meu irmão e a família Buscapé dele chegaram, nem banho eu tinha tomado. E o que aconteceu? A minha cunhada lavou a louça duas vezes e virou a santa lá de casa. Fiquei com ciúmes, fiquei mesmo, eu quem fiz tudo e ajudei com tudo.

Sem contar a falta de educação dos meus sobrinhos postiços. Num geral, eu amo crianças, mas aqueles dois… nunca vi tanta malcriação junta! Não pediam licença para sair da mesa, separaram um monte de coisas no prato porque não comiam, chegaram e não falaram “oi” e foram embora sem dizer “tchau”, sempre gritando, não respondiam o que era perguntado para eles e os dois sempre de cara amarrada.

Meu pai não parava de reclamar da comida.

Esquecemo-nos de acender as luzes da árvore. Ninguém disse “Feliz Natal”. Não teve troca de presentes.

Nem meu namorado conseguiu me animar. Dormi chorando. Não quero nem ver como vai ser o Ano Novo. Juro que meus filhos nunca terão um Natal assim.

O que achou? Comente!

